Texto de Jéssica Albino publicado no perfil da Prefeita Luzia Coppi Mathias. Segundo ela, o texto foi bloqueado da página da prefeita.
Boa noite, prefeita.
A Senhora, que é uma Senhora tão esclarecida, poderia me explicar, não à luz da objetividade do Direito (embora até a objetividade do Direito pudesse explicar O EVIDENTE caos generalizado dos serviços públicos camboriuenses) e com as suas palavras, o significado desta imagem?
Como munícipe, gostaria também de um posicionamento seu quanto à seguinte interrogação: “Como assim temos 130 mil para gastar com um rodeio sob a justificativa fútil de contrapartida para uma festa ainda mais fútil, mas não temos dinheiro para”:
– Uniformes e materiais escolares à população carente
– Dinheiro e decência para investir em escolas sucateadas
– Investir em sistemas hidráulicos condizentes com as demandas de bairros que ficam quase que completamente debaixo d’água
– Comprar vacinas ESSENCIAIS e OBRIGATÓRIAS para a boa Saúde das crianças
– Cumprir com o direito constitucional de ter acesso à Educação Infantil e à Educação Básica como um todo com qualidade.Comente mais a respeito sobre:
– Diretoras de escola sem formação pedagógica alguma.
– Professoras GRADUADAS, porém, mal remuneradas, que precisam viver, dia após dia, aos mandos e desmandos das diretoras sem formação pedagógica e humana ALGUMA…
– Cargos de confiança com INEXPERIÊNCIA comprovada em secretarias essenciais. (lembrando: idade e mais de 20 anos agarrados (as) às estruturas do Estado NÃO É experiência).Aguardo ansiosamente suas respostas, respostas que espero serem concisas e convincentes, despidas, inclusive, de comentários que eu sou sua oposição partidária, porque eu sou sua oposição, sim… Mas não possuo vínculo partidário algum. Eu inclusive pensei, em um momento em que não soube o que fazer com meu título de eleitor e quando de fato fui obrigada a ter que votar; que a Senhora teria sido a melhor escolha. Hoje eu percebo que não foi.
Já que o mal está feito e a nossa cidade beira ao “indigno” de se viver, o mínimo que a senhora poderia fazer quanto a nós, que pagamos um IPTU ao estilo de cidade top de linha, mas moramos em um vilarejo atrasado e cidade-dormitório de Balneário Camboriú, é ser sincera e falar verdadeiramente sobre os fatos que lhe pedi esclarecimento e que são, exclusivamente, responsabilidade da Administração Pública.
Em suma, acho mais prático perguntar logo para a senhora, pois acredito que ficarmos todos apenas compartilhando imagens indignadas no Facebook não fará com que a senhora e sua equipe acordem de manhã cedo e, em uma epifania, pensem:
– Ahhhh, vamos de fato fazer o que é certo por essa cidade!
Atenciosamente,
Jéssica Albino.
É, a “política do pão e circo” não está mais funcionando tão bem como no Império Romano!
Finalmente a população está “abrindo a cabeça” e se interessando pelos fatos políticos sociais! É isso aí Jéssica Albino, Vamos COBRAR e EXIGIR nossos direito
*É, a “política do pão e circo” não está mais funcionando tão bem como no Império Romano!
Finalmente a população está “abrindo a cabeça” e se interessando pelos fatos políticos sociais! É isso aí Jéssica Albino, Vamos COBRAR e EXIGIR nossos direitos!