Por volta das 20h 46min de domingo (05), uma guarnição PM foi acionada pela central de emergência para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Ao chegarem no local, encontraram a porta do apartamento arrombada onde havia grande quantidade de fumaça, por consequência de uma chaleira que se encontrava ligada.
Entrando no local foi encontrado uma mulher, com o corpo totalmente esfaqueado, caída no chão do banheiro. No quarto que dava acesso ao banheiro estava o namorado da vitima deitado na cama, inconsciente e com os pulsos cortados.
O motivo do crime foi passional, a vítima havia terminado o namoro com o agente e o mesmo não aceitava o fim do relacionamento. A presença do SAMU foi solicitada, o qual fez os primeiros socorros no local encaminhando ambos para o Hospital.
aquele momento em que você percebe que a página do facebook BCM1LGR4AU postou essa notícia no mesmo instante e com mais informações acerca do caso. sei que vocês têm que checar as fontes e blablabla, mas só isso que conseguiram? ele foi preso? qual o estado de saúde da moça? ah fala sério… jornalismo pobre esse dessa cidade.
Desculpe, Fran. Mas a referida página divulgou que o rapaz entrou no banheiro, cortou o pescoço e morreu.