― Publicidade ―

🔥 notícias em alta

Lido di Mare lança Breakfast Mediterrâneo aos domingos na Praia do Estaleirinho

Restaurante mediterrâneo no Estaleirinho apresenta nova experiência gastronômica dominical

Homem é detido após série de extorsões contra estabelecimentos comerciais em Itajaí

Suspeito de ameaçar comerciantes e exigir pagamentos é preso pela Polícia Militar

Festa Raízes de Taquaras segue até domingo com música, gastronomia e artesanato

Evento cultural em Taquaras inicia com grande público em Balneário Camboriú
InícioBlogsBarbeiragensCondutor perde o controle de direção e invade ciclovia na Marginal Oeste

Condutor perde o controle de direção e invade ciclovia na Marginal Oeste

Segundo informações, o condutor dormiu ao volante

Notícias no WhatsApp

Receba as notícias do Click Camboriú no seu WhatsApp
corolla
Divulgação / AATBC

Na manhã deste sábado, 04.maio.2019, por volta das 8h20min, o condutor de um Toyota Corolla perdeu controle do veículo e invadiu a ciclovia na Avenida Marginal Oeste, esquina com Rua Dom Sebastião, bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações, o condutor dormiu ao volante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Não teve vítimas, apenas danos materiais.

- PUBLICIDADE -

Os Agentes de Trânsito estiveram no local para devidas providências e atendimentos por parte da Autopista Litoral Sul e PRF.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

― Publicidade ―

🤍 conteúdo de marca