Empresários catarinenses e gaúchos participaram na manhã deste sábado (17), em Balneário Camboriú, de uma reunião com os deputados federais Jair Bolsonaro (PP), Rogério Peninha Mendonça (PMDB) e Eduardo Bolsonaro (PSC). O encontro foi articulado pelo empresário Emílio Dalçóquio Neto de Itajaí.
Na pauta foram abordados temas como: um possível apoio dos empresários a uma candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República nas eleições de 2018, situação econômica do Brasil e discussão sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Durante a conversa com os empresários Jair Bolsonaro destacou que não acredita em um impeachment da presidente e que infelizmente a mudança vai depender das eleições de 2018.
A conversa que durou quase duas horas também serviu para o deputado falar sobre os projetos que estão em andamento, um deles é o voto impresso nas urnas eletrônicas para evitar fraudes.
O deputado, conhecido pelas opiniões polêmicas, falou também da possível saída do PP e uma filiação no PSC. Bolsonaro está no aguardo da votação da PEC da reforma política para sair sem perder o mandato.
Ao final da reunião, o grupo de empresários deixou claro o apoio político ao parlamentar, que conta ainda com as articulações comandadas aqui no Estado pelo deputado federal catarinense Rogério Peninha.
Confira a entrevista que Bolsonaro concedeu ao Click Camboriú:
# Troca de Partido #
# Segurança Pública #
# Corrupção #
# 2018 #