Fabrício Oliveira (PSB) é o número um em todos os cenários. É isso o que revela a pesquisa realizada pelo IPA (Instituto de Pesquisa Avantis), encomendada pela Rádio Menina, divulgada nesta sexta-feira, 29.
No melhor dos cenários, Fabrício chega a ter 60% das intenções de votos. A vice liderança, em todos os cenários, é de Fábio Flor (PP).
Quem possui a maior rejeição ou desconhecimento dos eleitores é Jade Martins Ribeiro (PMDB), candidata a sucessora de Piriquito, com 66%, seguido de Carlos Humberto (PR), com 61%. Junior Pavan possui 60% de rejeição ou desconhecimento, e seu pai, Leonel Pavan, 52%. Fábio Flor, 41%, e o que possui menor rejeição é Fabrício, com apenas 26%.
Na pesquisa de intenção de votos, um dos cenários, com todos os pré-candidatos, aponta:
Em um cenário, sem o PSDB como cabeça de chapa:
Na simulação, com Leonel Pavan no lugar do filho, e sem Carlos Humberto:
OUTRAS SIMULAÇÕES
Fabrício Oliveira – 39%
Fabio Flor – 24%
Leonel Pavan – 19%
Jade Martins – 10%
Carlos Humberto – 6%
Não Sabe: 2%
Fabrício Oliveira – 48%
Fabio Flor – 26%
Junior Pavan – 14%
Jade Martins – 9%
Não Sabe – 3%
Fabrício Oliveira – 55%
Carlos Humberto – 28%
Jade Martins – 11%
Não Sabe – 6%
Fabrício Oliveira – 60%
Leonel Pavan – 20%
Jade Martins – 13%
Não Sabe – 7%
Fabrício Oliveira – 55%
Fábio Flor – 28%
Jade Martins – 11%
Não Sbae – 6%
RETA FINAL
Resta saber agora como os partidos vão se organizar em relação às chapas e coligações. Está tudo certo e nada combinado! E certamente essa pesquisa pode influenciar nesta reta final antes das convenções.
PESQUISA
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina sob o número SC-00113/2016. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.