Na tarde desta terça-feira (28), o ex-assessor do vereador Piruka, Leandro Vieira, que havia realizado as denúncias contra o vereador por suposto crime de repasse de salário e distribuição de cestas básicas protocolou na câmara de vereadores a retirada da denúncia alegando tudo ser mentira.
Segundo o próprio ex-funcionário, a história tinha lhe tirado o sono e estava se sentindo mal com a repercussão que a história tomou.
“Estava bravo por ter perdido o emprego, porém não imaginei a repercussão que isto iria tomar. Queria dar um susto com minha história e não cassar o vereador”, relatou Leandro.
O teor do documento deve ser confirmado em um interrogatório de Leandro na câmara na quinta-feira (30), e também no Ministério Público está semana ainda.
O vereador Piruka foi procurado, mas pouco quis falar sobre o assunto, “como venho falando desde o início, este rapaz era de dentro de minha casa. Não estava reconhecendo suas atitudes. Desde o início sabia que era mentira”.
O vereador ainda negou que esteja pensando em processá-lo. “Para mim tudo isto é muito novo. Não tive tempo de falar com meu corpo jurídico sobre isto. Até mesmo por que há quase dois meses não vejo o Leandro, quero conversar com ele”.
Comments are closed.