No mês de novembro o eixo Florianópolis-Curitiba promete ser badalado com a comemoração dos aniversários do Warung, Green Valley e Vibe, além de festivais e reabertura de casas de verão.
O “esquenta” da temporada de verão tem o seu início logo no primeiro dia do mês. A primeira grande festa do mês também é apenas a primeira grande festa de comemoração aos 11 anos do Warung. Serão dois grandes eventos: uma festa no dia 1 e outra no 15 de novembro.
No dia seguinte, 02 de novembro, é a vez do Green Valley comemorar seu 6º aniversário. A organização da casa promete uma festa de arromba, pelo fato desse ano ter sido muito importante para o club, onde conquistou o posto de nº 1 do mundo.
No mesmo dia, acontece a festa de reabertura do Bali Hai Porto Belo. Entre as atrações estão: Vintage Culture, Marcel Coelho, Adriano Dognini, Bruno Juliano e Franco Caperochipi.
Um final de semana para descansar, e no seguinte, três festas que prometem! Dias 14, 15 e 16 acontece em Florianópolis o Folianópolis. Entre as atrações que tocarão nos trios elétricos estão Chiclete com Banana, Claudia Leitte e Ivete Sangalo. O e-music também ganha espaço no evento, no Camarote Balada Nova Schin, com quatro atrações nacionais.
Dia 15 acontece a segunda festa de aniversário do Warung, com um line-up monstro! E neste dia, os amantes da música eletrônica ficarão divididos. Terão que escolher entre Warung e Dream Valley. O festival promovido pelo Green Valley acontece nos dias 15 e 16 no parque Beto Carrero World, e traz no line-up alguns dos melhores djs do mundo.
Quem for para o Dream Valley no dia 15 e acabar perdendo o show do Solomun, que toca no Warung no mesmo dia, ainda tem a chance de curtir o DJ, que foi eleito DJ do ano pela revista MixMag, em Curitiba no dia 22. O alemão, acompanhado por Renato Ratier, Fabo, HNQO e Aninha, compõe o line-up do aniversário de 12 anos do Club Vibe. O aniversário será a primeira festa do espaço Novo Paraná Clube, na Avenida Kennedy, que passou por reforma e ganhou novos ambientes, pista e sistema de luz e som.
Haja pique pra tanta festa, não é?