O Green Valley conquistou nesta terça-feira (28) o terceiro lugar no prêmio Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag. O Club é o único do mundo a se manter no pódio por 12 anos seguidos e também o único que já foi eleito #1 por três vezes consecutivas (Hat Trick) e cinco vezes #1 no total.
Após ter grande parte de sua estrutura destruída por um ciclone-bomba que atingiu Santa Catarina em junho de 2020 em meio à Pandemia, o Green Valley ficou totalmente sem perspectiva de retorno. Foi no pior momento que o Club passou que uma onda de força, carinho e amor transmitida por milhares de fãs, DJs, empresas, pelo mundo inteiro, mudou o rumo da história, não deixando o Green Valley acabar. Após um bom tempo, passando por um grande processo de reconstrução, o Club reabriu as portas em dezembro de 2021, totalmente reformulado, com nova cenografia e ambientação, e carregando o nome de Novo Green Valley, o que representa toda a história que havia passado nos últimos dois anos.
“Para nós, a maior conquista neste momento é estar de volta e saber que isso foi possível porque muita gente lutou ao nosso lado. É um orgulho imenso saber que estamos no pódio por 12 anos consecutivos, onde é considerada uma votação popular, ou seja, nosso público nos considera dignos de uma posição de destaque pela experiência que tem em nosso Club. Saber que temos essa grande relevância no coração de quem frequenta o Green Valley é uma vitória indescritível, principalmente após tudo que passamos nos últimos anos. Ver o Club cheio, nosso público de volta à pista, com artistas renomados do cenário nacional e internacional passando por aqui novamente é o que nos dá ainda mais forças para seguir nossa missão junto à música eletrônica.” Afirmou Eduardo Philipps, sócio-fundador do Green Valley.
O Novo Green Valley proporciona uma experiência marcante ao público que frequenta o Club e aos turistas que passam por aqui, seja com sua icônica tenda, que representam sua marca registrada, tanto pela natureza em seu entorno, quanto pelas árvores elétricas de LED e plantas internas que fazem parte da nova ambientação. Todos os detalhes são pensados para uma experiência única e também formas de agradecimento às pessoas que viveram toda essa história conosco e, sobretudo, lutaram pela reconstrução do nosso Club.