Mais de 300 empreendedores e empresários de Balneário Camboriú e região se encontraram para um almoço especial no Boca Mafra Premium, uma renomada loja automotiva em operação desde 1960, que em parceria com o Club M Brasil, promoveu uma feijoada com o objetivo de fomentar oportunidades de networking.
O evento, realizado no último sábado (30), na Avenida do Estado, destacou-se não só pela deliciosa feijoada, mas também pelo ambiente propício para estabelecer contatos profissionais e fomentar negócios.
A ideia da feijoada de networking é uma inovação do Club M Brasil, um Private Business Club com sede no Hilton Garden Inn, situado na Praia Brava de Itajaí. Tiago Machado, fundador do Club, manifestou seu entusiasmo com a efervescência do evento, que excedeu as expectativas. “O Club M Brasil é sinônimo de networking de qualidade. E foi exatamente isso que proporcionamos neste dia especial. O cenário era repleto de grandes empresários, investidores e empreendedores em um ambiente agradável, embalado por boa música e culinária de alto padrão”, comentou ele.
Janaina Mafra, diretora do Boca Mafra, ecoou o sentimento de satisfação. “Em nossa filosofia, oferecer uma experiência transcende a simples venda. Trata-se de estabelecer relacionamentos, criar histórias e momentos mágicos. O evento foi marcado por muita conexão e energia positiva”, disse ela.
O almoço é apenas um dos muitos eventos planejados pela parceria entre Club M Brasil e Boca Mafra, um líder no fornecimento de automóveis multimarcas, nacionais e importados, novos e semi-novos, inclusive de linha Premium, para todo o Brasil.