Por volta das 20h 15min deste domingo (17) um casal praticava sexo em via pública na rua 3130, sem nenhum constrangimento com os moradores da localidade, que perceberam o rala e rola dentro do veículo, que permaneceu no local por aproximadamente 45 minutos.
A Polícia Militar foi acionada e não compareceu ao local, alegando novamente a falta de efetivo e viaturas. O estranho no que foi alegado é que diversas viaturas, em baixa velocidade (como se estivessem passeando) passaram pela 3ª Avenida no período em que a ocorrência foi comunicada. Basta saber se seria falta de efetivo ou falta de vontade.
Outro ponto envolvendo a Polícia Militar é o 190 que encontra-se sobrecarregado, e para conseguir uma ligação não está fácil. Espero que com a entrada da Guarda Municipal, seja feito uma central específica para atender as ocorrências para Agentes de Trânsito e Guarda Municipal, pois como se encontra não está funcionando e se centralizar a GM no 190 ficará pior do que já se encontra.
JP, vc não pode fazer acusações assim… Esse caso ai só acredito vendo fotos.
Bom pra eles!
:P
Acho bom a polícia não ter ido e perder tempo com coisas desse tipo. A putaria hoje esta liberada em qualquer lugar e principalmente em novelas da globo.
Deixa o pessoal transar no carro.
Não adianta nada chamar a polícia aqui em BC. Eles simplesmente nunca atendem as solicitações dos moradores.
Lamentável
PQP, tem motel a 20 pila, drive-in por menos, se eu fosse você gatinha, fugia que esse cara aí é mão de vaca (pensando que era um relacionamento heterossexual).
Po, tu tá passeando com tua avó e tua filhinha de cinco anos e tem a galera transando dentro de um carro. Po, não rola, tem que chamar a polícia!
Muito bom!!!qto a ter na novela…se nao keres ver apenas desliga…agora na rua ninguem é obrigado…tem q ferrar mesmo por ser canga…vai pro motel…
Se ela ou ele quer dar, o que se pode fazer. Dar o que “seu” não é pecado. Pecado é fazer em via pública.