• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Moradores da Vila Fortaleza recusam evacuação apesar de risco de deslizamento

Defesa Civil e autoridades acompanham de perto a situação na comunidade

PUBLICIDADE

Cerca de 300 famílias que residem na Vila Fortaleza, localizada no no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú, enfrentam o risco de deslizamento devido à previsão de chuvas nas próximas horas.

Neste sábado (07), uma equipe liderada pela Defesa Civil de Balneário Camboriú, com apoio da Secretaria de Inclusão Social e Corpo de Bombeiros, esteve presente na Vila Fortaleza para orientar os moradores sobre a evacuação e encaminhá-los ao abrigo montado na Rua Itália, número 1059. No entanto, os moradores recusaram deixar suas casas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Balneário Camboriú informou que uma equipe da Secretaria de Inclusão Social está de plantão, pronta para prestar assistência aos moradores, caso seja necessário.

A Defesa Civil continua monitorando atentamente a situação em toda a cidade e mantém um plano de ação preventiva. Em casos de emergência, a população pode entrar em contato pelos seguintes números: 190 para Polícia Militar; 193 para Corpo de Bombeiros; 156 para o Resgate Social; e 199 para a Defesa Civil, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.

Click CamboriúClimaMoradores da Vila Fortaleza recusam evacuação apesar de risco de deslizamento
PUBLICIDADE

Últimas notícias