“A melhor diversão é a prevenção”. Este é o slogan que o Grupo Wood´s – maior complexo de entretenimento de casas noturnas do país, usará para fazer parte de umas das maiores correntes mundiais de conscientização: o “Outubro Rosa”, contra o câncer de mama.
Em uma ação inédita no segmento, o Grupo irá iluminar a fachada de suas 14 unidades espalhadas pelo país (Curitiba – duas -, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Maringá, Balneário Camboriú, Campo Grande, Caxias do Sul, Goiânia, Cuiabá, Cascavel e Guarujá). Além disso, no dia 18 de outubro, todas as unidades irão promover, ao mesmo tempo, a “Festa Rosa”, levando a todas as clientes muita informação e diversão com ações diferenciadas e decoração especial.
Em paralelo a estas ações, a Wood´s homenageará a campanha do “Outubro Rosa” em sua “Wood´s Magazine”, estampando na capa o cantor fenômeno Lucas Lucco. O artista foi escolhido devido ao hit “Mozão”, cujo clipe aborda o assunto câncer de mama.
Para Alan, Diretor nacional de Marketing do Grupo: “Fazer parte do Outubro Rosa vai muito além da campanha de conscientização ou de uma ativação promocional, esse é, na verdade, um presente da marca Wood’s para todas as mulheres que fizeram, fazem e sempre farão parte do nosso público mais especial e sem elas jamais teríamos conquistado o lugar de maior grupo de entretenimento do país”.