O Green Valley, super club de Camboriú, litoral norte catarinense, eleito em 2013 o “Melhor Club do Mundo” pela publicação britânica Dj Mag, vai celebrar sete anos de uma trajetória com destaque no universo eletrônico.
A festa é no sábado, 13. A proposta da noite é aguçar os sentidos do público com o tema “Green Valley sete anos, seu sétimo sentido”. Para embalar a noite, dois nomes dançantes da cena alemã subirão ao palco: Thomas Gold e Tocadisco. Quem completa o line up é o brasileiro Rafael Diefentaler. Ativações físicas e sensoriais serão exploradas com surpresas na estrutura do club, espetáculo dos DJs e exclusivos recursos de luz e efeitos especiais.
Na mesma noite será inaugurado o novo palco do club e a expectativa é surpreender. Irão estrear o suntuoso e tão bem frequentado palco dois nomes de respeito. Gold, com 11 shows agendados no mês de dezembro, vê sua popularidade em ascensão e movimenta uma grife com seu nome. Sua track “Beast”, promete ser febre no próximo verão e está entre os hits mais aguardados de sua apresentação no Green Valley. Tocadisco é um velho conhecido dos greenlovers e coleciona momentos épicos no club. Sua apresentação no Dream Valley Festival 2013 foi um dos destaques do evento e, desde então, ele voltou apenas uma vez ao clube. O público aguarda ansioso pelo que o alemão – casado com uma brasileira – vai preparar para este momento especial.
Green Valley
O club, que é atualmente o mais premiado das Américas, é fruto da perspicácia dos sócios Eduardo Philipps, Duda Cunha, Ricardo Tolazzi e Ricardo Flores. A construção seguiu uma integração dos espaços abertos e fechados. Lagos, morros e mata nativa, com um ambicioso projeto de arquitetura, tornaram o club uma referência em originalidade e requinte. Desde a inauguração, em novembro de 2007, é reconhecido como um oásis da música eletrônica no Brasil. O Green Valley foi a casa que orgulhosamente, pela primeira vez na história do entretenimento internacional, brigou de igual para igual com grandes bandeiras da vida noturna dos quatro cantos do planeta. Com predominância do verde e integração com a natureza, o formato da tenda do Green Valley o faz único no Mundo e, por isso, admirado pelo público e Djs.
Nos dez mil metros de área há pistas de dança, camarotes, bares, banheiros, loja, praça de alimentação e um palco com equipamentos de alta tecnologia. De qualquer ponto da casa é possível avistar o palco e o artista principal. Os DJs mais reconhecidos do planeta já se apresentaram no Green Valley. Muitos consideram os shows no club catarinense históricos em suas carreiras. Da lista dos cem melhores Djs do planeta elencada pela publicação britânica Dj Mag, nove dos dez que compõem o topo da lista já passaram pela casa. Entre os grandes nomes que estiveram no Green Valley figuram Hardwell, Dimitri Vegas e Like Mike, David Guetta, Armin Van Buuren; Tiesto, Calvin Harris, Martin Garrix, Avicii, Steve Aoki, Axwell, Afrojack e muitos outros.
Já a lista de Djs residentes do Green Valley é um show à parte. Andre Pulse, Feerris, Mario Fischetti, Marcelo CIC, Rodrigo Vieira, Victor Ruiz & Any Mello e o fenômeno ALOK compõem o time nacional. As irmãs NERVO representam a ala internacional dos residentes, a qual deve ganhar mais nomes em 2015.
Agenda:
O quê: Aniversário Green Valley com a festa “Green Valley sete anos, seu sétimo sentido”
Atrações: Thomas Gold (ALE) + Tocadisco (ALE) + Rafael Diefentaler (BRA)
Onde: Green Valley – Rua Mamoré, nº 1083, Rio Pequeno – Camboriú/SC
Quando: 13 de dezembro – A partir das 23h
Reservas: (47) 3360-8097 (47) 9903-4303 (47) 9982-0352Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Comments are closed.