A chuva bem que tentou, mas não conseguiu espantar as mais de cinqüenta mil pessoas, que lotaram o Pontal Norte para abrilhantar o show do grupo Nenhum de Nós. A banda gaúcha pisou no palco por volta das 22h e desfilou sucessos de seus mais de 20 anos de carreira. “Dança do Tempo”, “Paz e Amor”, “Camila, Camila”, “Astronauta de Mármore”, “Eu Caminhava”, entre outros, fizeram a alegria de novos e velhos fãs.
Para Carlos Stein, um dos fundadores do Nenhum de Nós, tocar numa festa desse porte, como a oferecida pela Prefeitura de Balneário Camboriú, no carnaval 2010, é um prazer. “Uma banda longeva, como o Nenhum de Nós, colhe agora os frutos dessa fidelidade”, avalia. Para ele, tocar na festa do Rei Momo é maravilhoso. “Se eu fosse um cara que curtisse bastante carnaval, iria gostar dessa variedade”, confidencia.
O vocalista e principal letrista do grupo, Thedy Correa lembra que o carnaval é sempre associado com momentos de diversão, por isso acha “legal” tocar nessa festa. “Apesar de não ser um momento tão introspectivo quando a música do Nenhum de Nós será um carnaval diferente”, considera, finalizando que estava com saudade de Santa Catarina. “É sempre bom voltar para cá”.
Para o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), o Nenhum de Nós mostrou que a variedade de ritmos do Carnamboriú dá muito certo. “Eles fizeram um lindo show e levantaram o público tocando música pop, foi fantástico”, disse Piriquito.
Nesta terça-feira a dupla Bruno e Marrone encerra as apresentações Nacionais no Carnamboriú a partir das 21h30.
Amo ..
Parabéns
sucesso sempre
milhões de beijos a todos *—–*