O ano de 2013 foi especial para o Green Valley desde o começo e tem sido de muito reconhecimento até os últimos dias . O club de e-music de maior projeção internacional na história do entretenimento brasileiro acaba de abocanhar mais um prêmio para sua vasta galeria de troféus. Com o case “É do Brasil o Melhor Club de e-music do Mundo”, o Green Valley foi um dos dez premiados do Top de Marketing ADVB 2013, mas, na cerimônia de premiação no Centrosul, em Florianópolis, nesta quinta-feira 5 de dezembro, veio a grande surpresa.
O case do club catarinense, com sede em Camboriú, ganhou o “TOP One”, o troféu de destaque entre os 27 trabalhos inscritos na premiação, isso porque teve a melhor avaliação do pelo grupo de jurados formado por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM. Os sócios do Green Valley, Duda Cunha e Ricardo Flores, acabaram subindo duas vezes ao palco do evento, uma para receber a premiação Top de Marketing ADVB 2013, e outra para receber o Top ONE, premiação máxima da noite.