Parecia um jogo fácil para o São Judas, diante do Balneário Camboriú Sênior, pela continuidade do Campeonato Veterano de Futebol, na noite desta terça-feira, 23. O campo do Bairro Nova Esperança, ficou lotada de torcedores dos dois times, para ver uma virada dramática e ver o Balneário Sênior, vencer o jogo por 3 x 2, pelo Grupo A da competição.
O clima agradável e o tempo com uma garoa fina, deram um tom dramático ao jogo. A equipe do Balneário Camboriú, que vestia um uniforme azul, começou dominando o jogo, mas os diversos gols perdidos na cara da trave e uma defesa forte do adversário, manteve o time com 0 no placar até o fim do primeiro tempo.
O São Judas, de verde e vermelho, iniciou os gritos de gol do jogo, quando Wilson Rhoden após pegar rebote estufou as redes abrindo o marcador. O mesmo Rhoden, camisa 20 da equipe, partiu com a bola dominada entre os defensores e após um belo chute de fora da área, ampliou o placar pois 2 x 0. Após os acréscimos, o árbitro apitou o final de um primeiro tempo com muitas faltas e duas equipes aguerridas.
Duas equipes com posturas diferentes, entraram para um segundo tempo eletrizante. A torcida gritava quando haviam marcações que não eram a favor de suas equipes, crianças brincavam no campo de areia ao lado e as esposas dos jogadores olhavam aflitas e esperavam uma mudança no placar. Ela veio após o atacante Rogério da Luz, ganhar na velocidade do defensor do São Judas e diminuiu o placar, Balneário Camboriú 2 x 1.
O empate veio com o camisa 11 Clésio dos Santos Duraes, após um belo chute o goleiro ficou perdido. Tudo igual no marcador, 2 x 2. A virada aconteceu em um lance polêmico. Pênalti para o Balneário Camboriú Sênior. Com muito protesto da torcida adversária, Ezequiel Gonçalves fechou o marcador: Balneário Camboriú Sênior venceu a equipe do São Judas por 3 x 2.
Tabela indefinida
Os próximos jogos da sequência do Campeonato Veterano, ainda não estão definidos pela Fundação Municipal de Esportes.