A torcida compareceu no retorno oficial do Marcílio Dias ao Estádio Doutor Hercílio Luz. Nas arquibancadas, muita força para apoiar o rubro-anil, que recebeu o Fluminense de Joinville pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Série B. E com um gol de pênalti, os visitantes venceram por 1 a 0.
Após um primeiro tempo com poucas chances criadas dos dois lados, a segunda etapa veio com tudo. Nos cruzamentos para a área, o Marinheiro levou perigo. Mas, após a expulsão do volante Gabriel Vieira, o Marcílio ficou com um jogador a menos em campo. E no pênalti cobrado pelo atacante Maykon, o Fluminense de Joinville abriu o placar aos 35 minutos do segundo tempo.
Mesmo com o gol sofrido, a torcida marcilista não parou de apoiar a equipe. Em falta cobrada na área, o zagueiro Eduardo quase empatou o jogo de cabeça, Mas, a melhor oportunidade veio aos 47 minutos da etapa final. Léo Mineiro cobrou pênalti, mas o chute foi defendido pelo goleiro Gefferson.
Placar final de 1 a 0 para o Fluminense de Joinville. Na próxima rodada, o Marinheiro enfrenta o Barra no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, dia 10 de julho, às 15h.
O Marcílio Dias enfrentou o Fluminense de Joinville com: Rafael Kahn, André Krobel, Eduardo, Rogélio e Bruno Saraiva (entrou Paquetá); Sávio (entrou Welder), Gabriel Vieira, Rodrigo Couto e Léo Lisboa (entrou Bruno Meurer); Matheus Henrique e Léo Mineiro.
O público pagante foi de 1.617 pessoas, com R$ 26.460,00 de renda.