A Tear Escola de Negócios, de Balneário Camboriú, promove nesta quinta-feira, dia 9 de setembro, a palestra gratuita “Os 5 Sentidos” focado em atendimento e comportamento do cliente. Segundo a psicóloga Ana Paula Cereser, que ministrará a palestra a partir das 19h30min, o conteúdo propõe adicionar valor emocional como diferencial no atendimento a clientes. “Para isso é interessante utilizar os 5 sentidos, estar atendo a todos os detalhes que vão fazer a diferença e ampliando a sua percepção”, destaca.
Segundo a palestrante, como os consumidores estão cada dia mais exigentes em todas as áreas, ter um diferencial de vendas e de relacionamento é sempre atraente aos olhos do cliente. “A evolução no atendimento por conta de novas tecnologias cresceu e se modificou. Agora, temos de aprender como aproveitar melhor esses recursos. Atrás de um computador, de um telefone, de um site, sempre existem pessoas”, acrescenta.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 3367-4466 ou pelo site www.tearensino.com.br