Uma das 20 maiores marcas de esporte do mundo acaba de reforçar o mix do Balneário Shopping. A australiana Rip Curl inaugurou uma operação no endereço, ampliando para 12 o número de lojas no Brasil. De olho na tradição e vocação natural de Balneário Camboriú para a prática do surf, a grife faz a ligação entre a cultura dos esportes de prancha e a juventude.
Roupas de borracha, relógios, óculos, biquínis, calçados, acessórios, linha masculina, feminina e infantil, além das próprias pranchas de surf, ajudam a fortalecer a Rip Curl como uma referência internacional no quesito aventura. A operação do Balneário Shopping é uma iniciativa do empresário Marcelo Bruxel, com experiência de duas décadas no segmento de surfshops. “A gente acredita muito nesse projeto e nesse posicionamento estratégico que identificamos com a marca em Balneário Camboriú. É um lugar icônico”, afirma Marcelo Bruxel.
A Rip Curl chega para reforçar o mix do segmento de esporte no endereço, que conta também com operações da Oceano, Blood Stream, Bona Park, Centauro, Paquetá Esportes, Adidas, Alto Giro e Track&Field.