• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Réveillon de Balneário Camboriú é mantido contra ordem do Governo do Estado

A situação é similar ao do ano passado, onde o prefeito foi contra ordem que proibia a festa, porém por pressão do MP, Fabrício acabou cancelando a queima de fogos

PUBLICIDADE

BALNEÁIRO CAMBORIÚ – Fabrício de Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú, bate de frente com o Governador Moisés e mantem o réveillon 2022. Nesta terça-feira, 30.nov.2021, o Governo de Santa Catarina proibiu grandes eventos ao ar livre sem controle de público.

A situação é similar ao do ano passado, onde o prefeito foi contra a ordem que proibia a festa, porém no dia 19 de dezembro de 2020, por pressão do Ministério público, Fabrício acabou cancelando a queima de fogos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de manter o réveillon, o gestor municipal não cancelou o evento de abertura da temporada de verão de Balneário Camboriú, que será realizado neste sábado,04.dez.2021. 

Para o prefeito Fabrício Oliveira, “à luz dos dados que temos hoje não temos motivos para cancelamento do evento de sábado. Para frente vamos ficar atentos, avaliar o quadro e sua possível evolução, mas hoje mantemos a programação. Balneário Camboriú tem uma alta taxa de vacinados com D1, 81%, e, também, alta taxa com D2, 67%, o que nos dá a segurança para manter o evento de sábado onde haverá monitoramento e controle de público. Quanto ao réveillon, ainda está mantido, mas sendo sempre avaliado o quadro e sempre acompanhando de perto, como sempre fizemos”.

Click CamboriúNotíciasRéveillon de Balneário Camboriú é mantido contra ordem do Governo do Estado
PUBLICIDADE

Últimas notícias