• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Igreja Embaixada: ‘exorbitante multa nunca deveria ter sido aplicada’

Propósito do Ministério Público foi de arrecadar fundos para o Estado, alega a igreja

PUBLICIDADE

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O Click Camboriú foi surpreendido ao receber uma notificação extrajudicial com pedido de direito de resposta sobre uma matéria publicada no dia 23 de fevereiro sobre o TJ negar pleito da Igreja Embaixada para desbloqueio de valor de uma exorbitante multa de R$ 1,1 milhão.

A matéria em questão foi “clipada” do próprio site do Poder Judiciário de Santa Catarina, acrescida do nome da igreja – informação suprimida no release da Assessoria de Imprensa -, e de foto e título personalizados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sendo assim, o Click Camboriú não teve qualquer intuito de induzir o leitor ao erro, como diz o pedido de direito de resposta, mas trazer a informação baseada no voto do relator, que foi seguido de forma unânime pelos demais integrantes daquele órgão julgador, negando o pleito para o desbloqueio dos valores – tal como foi publicado no site oficial do tribunal de justiça.

De toda forma, trazemos na íntegra a notificação extrajudicial, afim de que os nossos leitores também tomem o devido conhecimento de todo o contexto e cronologia dos fatos:

Click CamboriúNotíciasIgreja Embaixada: 'exorbitante multa nunca deveria ter sido aplicada'
PUBLICIDADE

Últimas notícias