― Publicidade ―

🔥 notícias em alta

Lido di Mare lança Breakfast Mediterrâneo aos domingos na Praia do Estaleirinho

Restaurante mediterrâneo no Estaleirinho apresenta nova experiência gastronômica dominical

Homem é detido após série de extorsões contra estabelecimentos comerciais em Itajaí

Suspeito de ameaçar comerciantes e exigir pagamentos é preso pela Polícia Militar

Festa Raízes de Taquaras segue até domingo com música, gastronomia e artesanato

Evento cultural em Taquaras inicia com grande público em Balneário Camboriú
InícioNotíciasMulher morre em acidente de moto na BR-101 em Itajaí

Mulher morre em acidente de moto na BR-101 em Itajaí

Condutor teve ferimentos leves e foi detido por embriaguez ao volante e deve responder por homicídio culposo

Notícias no WhatsApp

Receba as notícias do Click Camboriú no seu WhatsApp

ITAJAÍ – Uma mulher de 32 anos morreu em um acidente de moto na madrugada deste domingo, 13.mar.2022, na BR-101. Maiara Prado estava na garupa de uma moto Kawasaki Ninja, que colidiu contra a mureta de proteção que dividas as pistas da rodovia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A motocicleta era pilotada por B.R.O., 30 anos. O acidente aconteceu no quilômetro 115, altura do bairro Salseiros, por volta da meia-noite. A vítima acabou tendo as pernas arrastadas contra a contenção e morreu ao cair na pista. Já o condutor, teve ferimentos leves. Ele foi preso sob a acusação de pilotar alcoolizado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o socorro às vítimas, a pista da BR 101 foi bloqueada parcialmente. O trânsito foi liberado por volta das 2h30, quando o corpo de Maiara foi removido ao IML.

- PUBLICIDADE -

B.R.O. foi levado pra Central de Plantão Policial para responder por embriaguez ao volante e possivelmente por homicídio culposo.

O casal que morava em Balneário Camboriú estava retornado do Moto Carrero, em Penha. Maiara deixa um filho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

― Publicidade ―

🤍 conteúdo de marca