• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pavan quer o fim do comércio de rua durante congresso dos Gideões Missionários

Durante reunião, o prefeito Leonel Pavan destacou que não quer nenhuma barraca nas ruas ou calçadas, e sim apenas em terrenos privados

PUBLICIDADE

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 22, a primeira reunião de planejamento para o 40° Congresso Internacional de Missões, promovido pelos Gideões Missionários da Última Hora. Reconhecido como um dos maiores eventos religiosos do mundo, o congresso também movimenta significativamente a economia local. Em 2024, o evento atraiu cerca de 100 mil visitantes e gerou a instalação de 180 novos comerciantes, incluindo barracas e locações de salas na região central de Camboriú.

O encontro ocorreu na sede dos Gideões e reuniu o prefeito Leonel Pavan, o vice-prefeito Jozias Osmar, secretários municipais e o Pastor Zilmar Miguel. Entre os assuntos abordados, estavam a organização do evento, alterações no trânsito, melhorias necessárias e o planejamento de futuras edições do congresso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a reunião, o prefeito Leonel Pavan destacou que não quer nenhuma barraca nas ruas ou calçadas, e sim apenas em terrenos privados. “Neste Gideões, não quero um clima de comércio, mas sim de festa, de adoração”, declarou o prefeito.

O Congresso Internacional de Missões, realizado desde 1983, chega à sua 40ª edição em 2025, com programação marcada para ocorrer entre os dias 26 de abril e 5 de maio. As atividades acontecerão no Pavilhão dos Gideões, localizado na Rua Joaquim Nunes, nº 244, e no Ginásio Irineu Bornhausen, na Rua Hercílio Zuchi, nº 38, ambos no Centro de Camboriú.

A reunião também tratou de ajustes no trânsito e outros aspectos operacionais para viabilizar o evento, que atrai visitantes de diversas localidades e gera grande movimentação na cidade. Outras reuniões estão previstas para definir os detalhes do planejamento.

Click CamboriúNotíciasPavan quer o fim do comércio de rua durante congresso dos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias