• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sem fiscalização, áreas em obras viram local de risco para crianças em Balneário Camboriú

Crianças se arriscam sobre galerias empilhadas em Balneário Camboriú e violam isolamento de obra pública

PUBLICIDADE

Neste domingo (23), cenas preocupantes foram registradas na Praia Central de Balneário Camboriú e nas proximidades da Câmara de Vereadores, envolvendo crianças em situações de grave risco. Imagens feitas por drone flagraram duas crianças correndo sobre as galerias de concreto destinadas à obra de macrodrenagem da orla, empilhadas em um terreno baldio sem qualquer proteção adequada.

As galerias, que já são alvo de críticas por parte da comunidade e de vereadores por estarem armazenadas de maneira precária, representam um perigo iminente de quedas e desabamentos. Apesar da gravidade da situação, não havia qualquer tipo de isolamento no local, permitindo o livre acesso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na orla da Praia Central, outro flagrante de descaso com a segurança foi registrado. Crianças foram vistas invadindo a área isolada do antigo deck do Pontal Norte, passando por debaixo do tapume instalado pela prefeitura. Para chegar ao local, precisaram transitar pela faixa costeira sobre pedras escorregadias, correndo risco de quedas e até de afogamento.

Além das crianças, adultos também foram flagrados pulando o tapume e acessando a área interditada. Essa não é a primeira vez que a região sofre com invasões. A falta de fiscalização efetiva por parte da prefeitura preocupa moradores e levanta questionamentos sobre a responsabilidade do poder público na proteção de áreas em obras.]

Click CamboriúNotíciasSem fiscalização, áreas em obras viram local de risco para crianças em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias