A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social informa que as inscrições para o Casamento Coletivo 2011, acontecerão de 04 a 09 de abril. O objetivo do evento é formalizar a união de casais que não tenham condições de arcar com os custos, os quais serão pagos pela Prefeitura de Balneário Camboriú .
Neste ano serão 47 casamentos e a cerimônia como já é tradicional, acontecerá no dia 20 de julho, aniversário de Balneário Camboriú, data que o município completará 47 anos de emancipação político-administrativa. Todas as noivas serão maquiadas e penteadas por uma equipe de profissionais contratada pela Prefeitura, incluindo o vestido de noiva, um bolo e um espumante individual para cada casal, para junto com seus convidados comemorarem a data.
A equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, fará a seleção dos casais pretendentes através da entrega de todos os documentos necessários, feitos no ato da inscrição, por ambos os noivos.
As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, situada à Rua 2000, nº 1380 (entre a Marginal Leste e a Quarta Avenida), das 13h às 19h.
Documentos necessários:
Carteira de Identidade e CPF – original e cópia autenticada em cartório
Certidão de Nascimento – original e atualizada (expedida nos últimos três meses)
Comprovante de Residência – água, luz ou telefone (original ou cópia autenticada), sendo que o comprovante deverá estar em nome de um dos noivos. Se o imóvel for alugado trazer cópia do contrato ou recibo do aluguel.