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Prefeitura de Balneário Camboriú prorroga prazo para inscrições do Casamento Coletivo

As inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de abril

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(Arthur Miranda / Divulgação)
(Arthur Miranda / Divulgação)

As inscrições para o Casamento Coletivo de Balneário Camboriú foram prorrogadas até o dia 25 de abril. O Poder Municipal realizará 52 casamentos, na tradicional cerimônia que acontecerá no dia 20 de julho, dia em que o município completará 52 anos de emancipação político-administrativa.

O evento busca formalizar a união de casais que residem na cidade, mas que por condições financeiras não conseguem arcar com os custos de uma cerimônia matrimonial, os quais serão pagos pela Prefeitura.

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Todas as noivas serão maquiadas e penteadas por uma equipe de profissionais contratados pela Prefeitura, incluindo o vestido de noiva, o traje do noivo, um bolo e um espumante para cada casal, para que junto de seus convidados, possam comemorar a união. O município também arcará com os custos de cartório. As alianças e possíveis fotos e filmagens do casamento serão por conta dos noivos.

Após o período de inscrições, uma comissão avaliará todas solicitações e assim serão selecionados os 52 casais que irão oficializar a união no Casamento Coletivo. Será levado em conta o tempo de convivência, menor renda, número de filhos, além da apresentação de todos os documentos corretamente.

Para os munícipes interessados em casar, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social informa que as inscrições para o Casamento Coletivo 2016 iniciam na segunda-feira, 4 de abril, e seguem até dia 18. Os noivos devem se dirigir até a sede da Secretaria, localizada na Rua 2000, nº 1380 (entre a Marginal Leste e a Quarta Avenida), das 13h às 19h.

Confira os documentos necessários:

– Carteira de Identidade e CPF – original e cópia autenticada em cartório;
– Certidão de Nascimento – original e atualizada (expedida nos últimos três meses) e caso o casal já tenha filhos, apresentar cópia da certidão de nascimento;
– Comprovante de Residência – água, luz ou telefone (original ou cópia autenticada), sendo que o comprovante deverá estar em nome de um dos noivos. Se o imóvel for alugado, trazer cópia do contrato ou recibo do aluguel; – Comprovante de renda.

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