Novas marcas e operações de peso chegam ao Balneário Shopping neste primeiro semestre e confirmam expectativas de um ano altamente positivo. Grifes como as inéditas Salinas e Loungerie – que fazem sua entrada em Santa Catarina por Balneário Camboriú –, Cliefield, Bibi, Dinathura e as novas lojas da Fórum e da Dudalina chegam para agregar ainda mais valor ao mix do shopping, reconhecidamente um dos mais completos do Sul do Brasil.
Com previsão de inaugurar no início de junho, a Loungerie traz o conceito do “sutiã perfeito”, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto que permitem o ajuste adequado. Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais DKNY, Hanky Panky e Wacoale Spanx. Atualmente a Loungerie possui mais de 42 lojas e está presente em 14 estados brasileiros.
A Salinas, por sua vez, chega ao Balneário Shopping em agosto, com um preview da coleção Verão 2018. As criações, que traduzem o jeito leve e colorido de viver, ganharam o coração das meninas mais bacanas do Rio e ao longo da história foram conquistando o Brasil inteiro. No mercado externo, EUA, França, Japão, Rússia, Alemanha, Portugal, Espanha e Grécia são alguns dos mais de 20 países para onde a Salinas exporta. Suas criações também podem ser encontradas em grandes redes internacionais, como Barney’s NY, Moda Operandi, Intermix, El Corte Inglés e Le Bon Marché.
Pioneira e referência no segmento infantil, a Calçados Bibi inaugura no final deste mês de maio com a coleção Inverno 2017. A loja, que apresenta o novo projeto arquitetônico com um ambiente totalmente lúdico e atrativo, oferece calçados para meninas e meninos com uma numeração que vai do 14 ao 39. A marca conquistou reconhecimento do setor através do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço. Também é a única marca de calçados infantis com fabricação 100% livre de substâncias tóxicas.
Novo conceito
Quatro operações consagradas no mercado e no mix do Balneário Shopping reinauguram com novo conceito e design: Fórum, Dudalina, MK e Game Mania. A Forum – do grupo AMC Textil – passou por uma completa revitalização, trazendo a primeira loja do Brasil no novo conceito da marca, com um projeto de interiores mais quente e próximo de seu público. Já a Dudalina – famosa grife catarinense de camisaria para homens e mulheres – chega em um espaço mais amplo, aconchegante e conectado com o novo momento da marca, que também investe em peças como blazers, jaquetas, camisetas de tricô e roupas íntimas masculinas.
Acompanhando a tendência de uma alimentação saudável, a Dinathura prepara uma operação com opções naturais como açaí, saladas, hambúrguer fit, cachorro quente integral, refeições prontas com peixes e peito de frango, pratos vegetarianos e até sopas. A marca abre no Balneário Shopping para atender um público cada vez mais focado no consumo consciente dos alimentos. Na mesma linha, o Dr. Banana – criado e gerido por uma família de veganos – abriu um espaço especializado em chocolates feitos a base de farinha de banana verde (biomassa), além de palitos de fibras e bolachas especiais.
Outras operações de peso inauguraram recentemente no Balneário Shopping, a exemplo de Ótica Ambiente, Atelier de Costura Finno Trato, Baby Blim, Western Union e Yes Cosmetics. “Balneário Shopping tem apresentado um crescimento fora da curva e iniciou o ano comercialmente aquecido, trazendo marcas importantes para Santa Catarina e garantindo novidades aos consumidores”, pontua a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.
Novas operações Balneário Shopping
Cliefield
Calçados Bibi
Dinathura
Salinas
Loungerie
Nova Fórum
Nova Dudalina
Nova Makenji
Nova Game Mania
Dinathura
Dr. Banana
Yes Cosmetics
Ótica Ambiente
Finno Trato
Baby Blim
Western Union