Uma das marcas catarinenses de maior sucesso da atualidade acaba de chegar ao Balneário Shopping. A Vøn der Völke inaugurou sua loja modelo com uma proposta cool e contemporânea. Adriaan Vogel, diretor criativo da marca, explica que as franquias seguem o mesmo conceito da primeira loja, com foco em despertar sentidos. “Queremos oferecer experiências, não apenas roupas. Acreditamos que neste formato conseguimos transmitir o espírito da marca, essa riqueza de elementos, detalhes e peculiaridades”, observa.
O projeto da loja do Balneário Shopping é assinado por ninguém menos que Márcia Prado, especialista em Store Design e Visual Merchandising, responsável pela estética de marcas como Ralph Lauren, Armani, Emilio Pucci, Jimmy Choo e outros. Para Márcia, a ideia de fazer uma espécie de clube Von der Völke soou ideal para a proposta da nova loja. “No espaço incluímos elementos característicos da cultura holandesa, propriedades da marca e mobiliários pesados e rústicos”, observa.
Com design inspirado em Amsterdã, o espaço também possibilita um momento de happy hour para quem visita, disponibilizando uma área de convivência entre amigos e alternativas de uso diversos. “O Balneário Shopping foi escolhido para este projeto conceito por ser uma referência em Santa Catarina e uma vitrine nacional para grandes marcas”, observa a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.