• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sete novas operações chegam ao Balneário Shopping até dezembro

Nas próximas semanas, o mix será reforçado por grifes como Casa Bauducco, Grand Vision, Rip Curl, Paris 6, Pizza Hut, Lilica & Tigor e Silvia Doring Joias

PUBLICIDADE
Paris 6
Divulgação

Sete novas operações de renome nacional e internacional – algumas delas exclusivas em Santa Catarina – inauguram até o final de dezembro no Balneário Shopping. Nas próximas semanas, o mix será reforçado por grifes como Casa Bauducco, Grand Vision, Rip Curl, Paris 6, Pizza Hut, Lilica & Tigor e Silvia Doring Joias.

Uma das novidades mais celebradas deste final de ano será a abertura da tradicional Casa Bauducco, exclusiva no Estado. Com previsão de inaugurar no início de dezembro, o espaço combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha polvilhada com açúcar e canela, um croissant ou um palmier, acompanhada de uma bela xícara de café ou cappuccino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outra grande marca que chega ao Balneário Shopping é a rede Paris 6, a primeira do país no formato de café. O Paris 6 Café terá como foco uma seleção das deliciosas sobremesas que fazem sucesso entre o público, entre elas o Grand Gateau de Chocolate com Calda de Nutella e Morangos Picados e a Cheesecake de Doce de Leite Havanna. Inspirado na arquitetura dos bistrôs que remetem ao decô francês dos anos 20, o café trará ainda delicados macarrons e salgados clássicos como Croque Minsieur com Salada e Sanduiches de Croissants.

A chegada da Pizza Hut a Balneário Camboriú é outra grande novidade deste segundo semestre. No modelo Express, a operação promete ser uma das grandes estrelas da Praça de Alimentação. Presente em 130 países, a Pizza Hut conta hoje com 180 operações em diferentes cidades do Brasil.

Na linha de óticas de alto padrão, a Grand Vision by Fototica também entra em Santa Catarina pelo Balneário Shopping. Líder global do varejo ótico com 7 mil lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina, a grife foi eleita em 2017 a melhor rede de óticas do Brasil pelo 19° Prêmio Lojista Alshop. No Brasil, a rede trabalha hoje com 23 grifes exclusivas, como Solaris, Unofficial e Heritage, compostas por produtos desenvolvidos por designers europeus, além de mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada e Ray-Ban.

De olho na tradição e vocação natural da cidade para o surf, a Rip Curl também desembarca no Balneário Shopping neste verão. Fundada na Austrália, a marca é hoje uma das 20 maiores marcas de esporte do mundo e está presente em todos os continentes, fazendo a ligação entre a cultura dos esportes de prancha e a juventude. Roupas de borracha, relógios, biquínis, calçados e acessórios, além das próprias pranchas de surf, ajudaram a fortalecer a Rip Curl como uma referência internacional no quesito aventura.

Outras duas grifes de peso também acabam de inaugurar no endereço: Lilica & Tigor e Silvia Doring Joias. Focada no público infantil de até 10 anos, a Lilica &Tigor abriu ao público com um badalado pocket show da atriz mirim Lorena Queiroz, da nova Carinha de Anjo. Já a Silvia Doring Joias, com peças assinada pela renomada designer paranaense, acaba de lançar um corner com os desejados anéis Bubbles®. O grande destaque da marca é as peças em formato de solitários de pedras brasileiras.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosSete novas operações chegam ao Balneário Shopping até dezembro
PUBLICIDADE

Últimas notícias