• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nova superintendente assume liderança do Balneário Shopping

Com mais de 20 anos no mercado corporativo, Fernanda Flávia Silva atua à frente de um dos maiores shoppings do Estado

PUBLICIDADE

Um novo nome chega para assumir a superintendência do Balneário Shopping: com 22 anos de experiência no mercado corporativo, Fernanda Flávia Silva assume o desafio à frente de um dos mais renomados shoppings de Santa Catarina. Com quase 18 anos de história, o empreendimento é consagrado pelo mix de marcas premium e por ser uma porta de entrada de diversas marcas nacionais e internacionais no Estado.

A história de Fernanda é de crescimento profissional, dedicação e muita experiência quando o assunto é atendimento ao cliente. Sua carreira começou na rede de cinemas Cinemark – onde começou como vendedora de pipocas até chegar à gestão de operações da empresa. Seu currículo conta com marcas importantes como Sephora, Amaro, Feito Brasil, Quintal Dermocosméticos e a japonesa Shiseido, onde foi chefe comercial da marca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme relatado, Balneário Camboriú está em um momento excelente e o objetivo, cada vez mais, é trazer marcas renomadas para a região – cumprindo a missão de servir como referência tanto para grandes grifes do varejo, quanto por um público qualificado. “O Balneário Shopping vem sendo, ao longo dos anos, a porta de entrada de grandes marcas em Santa Catarina, tornando-se um modelo para o mercado premium”, comenta ela.

Fernanda 1

Dentro deste raciocínio o objetivo do Balneário Shopping é continuar investindo em novidades dentro das novas opções de consumo e experiências. Como exemplo, no início deste ano o empreendimento apresentou uma nova área com 13 novas operações que unem compras, gastronomia e entretenimento, como reforçar Fernanda.

“Dentre elas uma unidade WOW Park, o multiparque de trampolins, além de 3 novas opções gastronômicas, incluindo o Unizushi, de gastronomia japonesa contemporânea, e o Duladu, famoso restaurante italiano comandado pelo chef Dudu Poerner, além da Manteigaria do Porto”, ressalta.

Outro exemplo de serviços exclusivos é o Buddha Spa, oferecendo bem-estar aliado à estética. Entre as opções de compras, há marcas consolidadas como a Joalheria Coliseu, a VR Collezioni, a Ótica Grand Vision, e a Me Linda, de cosméticos e produtos de beleza.

Compras como modelo

Um dos diferenciais do Balneário Shopping é a capacidade de reunir diferentes operações dentro da gastronomia, serviços e entretenimento em um único lugar. Além disso, o empreendimento desenvolve diferentes ações e eventos que reúnem opções gastronômicas, design, requinte e diversão, como lembra Fernanda. “Em diferentes ações ao longo do ano, conseguimos unir marcas que tenham propostas e públicos em comum na hora de potencializar projetos especiais”, completa.

Além disso, o shopping também busca diversificar as ações para os diferentes públicos – o que deve continuar continuamente – como a produção de eventos ao longo do ano com grandes nomes do universo da moda e do entretenimento, exposições de obras plásticas e exibições fotográficas.

Além de eventos focados em um perfil específico, como consumo de moda, beleza, entretenimento e bem-estar, o empreendimento também se preocupa com a programação para a família, trazendo ações que envolvem todas as idades e em especial as crianças.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosNova superintendente assume liderança do Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias