Neste sábado (10), Balneário Camboriú realiza mais uma edição do Dia D, com foco na vacinação contra a gripe.
A ação acontecerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade, que estarão abertas das 8h às 17h, oferecendo vacinação e outros serviços à comunidade.
A campanha de vacinação contra a gripe, que já começou na terça-feira (6), já levou cerda de 12 mil pessoas a se vacinar.
Além da vacina, o Dia D oferece uma série de atendimentos gratuitos, como consultas clínicas, exames preventivos e serviços de saúde bucal, entre outros, com o objetivo de facilitar o acesso à saúde para quem não consegue buscar atendimento durante a semana.

