Na manhã desta quarta-feira, 18, o secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Nilson Probst, se reuniu com a delegada regional da Polícia Civil, Magali Ignácio, e com o delegado do Litoral, Artur Nitz, para tratar sobre a questão da Base Integrada do Estaleiro. O secretário frisou a importância de mantê-la aberta para atender as necessidades de segurança da comunidade daquela região.
“A Base Integrada foi uma grande conquista para a segurança do Estaleiro, por isso, é muito importante unirmos forças para não deixá-la fechar”, ressaltou Probst. Compreendendo a situação e atendendo a solicitação do secretário, os delegados afirmaram que a Base continuará com suas atividades normalmente. “Nossos policiais continuarão à disposição para atender a comunidade. A Base do Estaleiro não irá fechar”, garantiu a delegada Magali.
Relembre
Em parceria com as Polícias Civil e Militar, com a Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, a Base Integrada do Estaleiro foi reativada pelo prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, na noite do dia 11 de Dezembro de 2009, depois de estar aproximadamente três anos fechada.