Uma mulher de 27 anos morreu na madrugada deste domingo após ser feita refém dentro da própria casa em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima e mais dois homens, de 27 e 35 anos, foram rendidos por três jovens armados quando chegavam na residência, na rua Aurora, no bairro Jardim Iate Clube.
Eles foram mantidos reféns enquanto os bandidos reviraram a casa em busca de objetos de valor. Depois de roubarem celulares e R$ 600 em dinheiro, os criminosos começaram a pressionar os donos da casa pedindo a localização do cofre da família.
Diante das ameaças, as vítimas alegaram que não havia cofre, mas tinham mais U$ 1,2 mil (aproximadamente R$ 2 mil) guardados em um dos quartos. A mulher conduziu um dos assaltantes até o andar superior, onde estaria a quantia.
Logo em seguida, segundo os depoimentos das outras duas testemunhas, ouviu-se um disparo. O assaltante desceu e discutiu com os comparsas. Eles agrediram novamente os dois homens, que eram mantidos ajoelhados, e depois fugiram.
A mulher foi assassinada com um tiro na cabeça. Os criminosos ainda levaram um notebook e joias que estavam no quarto.
Um dos suspeito é de porte médio, de cor branca, cerca de 25 anos, com barba rala e estava usando bermuda jeans larga, moletom de cor escura e boné escuro. O segundo é alto, aproximadamente 1,80m, magro, cabelo liso, pele clara, cerca de 23 anos e usava uma camiseta escura e calça jeans.
O último suspeito é branco, mas tem a pele mais morena do que a dos outros dois, de acordo com as testemunhas. Todos estavam encapuzados na hora do assalto. Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento.
Fonte: Diário Catarinense
Fato como esse nao deve ficar impune.Ja que a pena de morte e a morte sem pena sao proibidos,espera-se que logo as forcas policiais ponham estes elementos na jaula.