Nesta terça-feira (06), por volta das 18:50h, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu uma ligação, sendo que o solicitante informou que havia sido ameaçado de morte por um homem, na rua Monte Libertador, Monte Alegre em Camboriú.
No local foi feito contato com a vítima, que pediu que a guarnição PM o acompanhasse até o local onde o autor da ameaça estaria. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, entrando em uma residência. Os policiais foram até a residência, onde o mesmo foi abordado no quintal, sendo encontradas duas armas de fogo com o mesmo (um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos, e um revólver calibre 32, com seis munições intactas).
Com o apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), C. C. F. T. (35 anos) foi detido. Em seguida, foi deslocado até a residência do mesmo, na rua Monte Macalu, onde foram encontradas mais duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 765, além de 43 cartuchos de diversos calibres.
Foram apreendidas também várias peças como colares, pulseiras e brincos, além de 10.040 reais em notas, 128 reais em moedas e 150 pesos uruguaios.
Ao abordado, foi proferida voz de prisão, sendo o mesmo conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido, para devidas providências.
Meu deus, só rolo!