• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem que esfaqueou namorada pode pegar até 30 anos de prisão

PUBLICIDADE

Pierre Reia, 22 anos, o jovem que matou a namorada com 18 facadas no Centro de Balneário Camboriú na noite de quarta-feira (22), foi levado nesta quinta-feira (23) para o Presídio da Canhanduba, em Itajaí.

A ficha do rapaz na polícia já é extensa, com passagens por roubo, uso de drogas e agressão. Mas agora o negócio ficou muito mais sério. Responderá por homicídio qualificado, e se condenado a pena pode chegar a 30 anos de prisão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Preso em flagrante no local do crime, Pierre confessou que matou por ter sido traído. Ana Carolina Antoniolli, vítima, já havia registrado Boletim de Ocorrência (BO) contra o rapaz.

O casal havia começado a discutir por volta das 18h, no apartamento onde moravam há cerca de três meses, no Edifício Small, localizado na Rua 1001 com a Avenida do Estado. A discussão, que havia começado no sétimo andar, terminou em morte, em um apartamento do terceiro andar. A vítima recebeu cerca de 18 facadas. Os vizinhos também teriam sido ameaçados.

Ana Carolina foi socorrida ainda viva. Faleceu logo após dar entrada no Hospital Ruth Cardoso. O corpo foi sepultado em Caçador, onde vivem os familiares da jovem.

Click CamboriúPolíciaJovem que esfaqueou namorada pode pegar até 30 anos de prisão
PUBLICIDADE

Últimas notícias