• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Empresário de Curitiba é encontrado morto no Estaleirinho

PUBLICIDADE
12.11.12 CRISTOFER
A polícia não sabe como Cristofer morreu

O jovem empresário Cristofer Lenon Paixão Toporowicz, 21 anos, foi encontrado morto neste domingo (11) na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, depois de a família passar oito dias sem notícias dele. O jovem é de Curitiba e morava na Cidade Industrial. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Cristofer já estava em avançado estado de decomposição. Não há informações sobre o motivo da morte do jovem.

Cristofer era proprietário de uma loja de móveis para escritório no bairro Orleans, em Curitiba, e desapareceu no último dia 3, por volta das 14h30, quando saiu para comprar um chinelo e recarga para celular. Ele estava na companhia de amigos onde passariam o feriadão de Finados na praia de Itapema. Eles se hospedaram em um hotel no bairro Ilhota.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os amigos, em depoimento à polícia, disseram que Cristofer saiu para comprar um par de chinelos e logo voltaria. Esta foi a última vez que eles o viram. Ainda, de acordo com o depoimento, os jovens teriam levado uma foto do amigo ao mercado aonde ele iria. O proprietário informou que o jovem esteve lá e fez compras.

O corpo de Cristofer foi encontrado neste domingo pela manhã (11), por volta das 7h na Praia do Estaleirinho. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (12) no Cemitério Paroquial Campo Comprido em Curitiba.

A investigação sobre a morte está sob a responsabilidade da delegacia de Camboriú.

Click CamboriúPolíciaEmpresário de Curitiba é encontrado morto no Estaleirinho
PUBLICIDADE

Últimas notícias