• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia prende “Caixeiro” com material falsificado

PUBLICIDADE
Jesse
Jessé João Nazário

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), na tarde deste domingo (18), prendeu em flagrante de Jessé João Nazário, 27 anos, por violação de direito autoral, e cumpriu mandado de prisão, decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Comarca de Camboriú. Ele foi condenado a 5 anos e 4 meses de reclusão, por roubo qualificado com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Além disso, Jessé configura como indiciado na participação de arrombamentos a caixas eletrônicos, sendo preso por este crime tanto em Santa Catarina, como no Rio Grande do Sul.

A prisão em flagrante foi decorrente da apreensão de grande quantidade de materiais eletrônicos e falsificados, como equipamentos de informática até CDs e DVDs, sendo então lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, incurso nas sanções do artigo 184, § 2º do Código Penal, violação de direito autoral.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Jessé foi autuado em flagrante delito e devidamente cumprido o mandado de prisão que havia em seu desfavor, sendo encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI) após o término dos procedimentos cartorários.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPolícia prende “Caixeiro” com material falsificado
PUBLICIDADE

Últimas notícias