• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é morto com sete tiros à queima roupa em Itapema

PUBLICIDADE

Por volta de meio dia desta terça-feira, 29, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações sobre um homicídio no bairro Morretes, em Itapema. Guilherme Istrapazzom, 19 anos, foi morto com cerca de sete tiros a queima roupa.

O suspeito de cometer o crime é proprietário do bar na Rua 414. Acredita-se que o mesmo cometeu tal ato pois no último domingo, dia 27, a sua esposa levou um tiro na orelha dentro do estabelecimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima estava voltando do trabalho e foi surpreendido na rua onde morava, quando realizou o retorno em frente ao bar. Guilherme foi surpreendido pelo indivíduo que chegou atirando. A polícia levantou informações sobre a vítima e foi constatado que o mesmo não possuía passagens e, segundo populares, era uma pessoa trabalhadora, sem nenhum envolvimento com crime e drogas. Há a hipotese de que a vítima foi morta por engano. A Polícia Civil investigará o caso.

O suspeito tem diversas passagens pela polícia e neste momento está foragido. Guilherme estava noivo e ia casar este ano.

Click CamboriúPolíciaJovem é morto com sete tiros à queima roupa em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias