• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Turistas são detidos por desacatarem guardas municipais

PUBLICIDADE

Na terça-feira (1), por volta das 7h50min, a GM foi informada através do telefone 153, que na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 1.500, havia um automóvel com o volume de som muito alto, causando perturbação do sossego.

Devido a situação, uma guarnição que estava próxima ao local foi acionada para ir até o local e orientar o proprietário. Quando chegou ao local informado, Carlos Rafael da Cunha Apurado, 24 anos, e Diniz Braga Pires, 28, começaram proferir palavras ofensivas contra os guardas, dizendo: “macaco”, entre outras ofensas, e começaram a fazer gestos de um animal macaco, desacatando a guarnição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mediante tal situação, os homens de Uruguaiana/RS foram conduzidos a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Mentiram que eram policiais militares

Por volta das 11h uma guarnição da Guarda Municipal em deslocamento pela Avenida Atlântica, esquina com a Rua 51, foi abordada por populares que informaram ter dois indivíduos que estariam perturbando as mulheres na praia.

Com as características, os mesmos foram abordados com a intenção de serem orientados, no entanto, William de Paiva Campos, 18 anos, e F.D.G., 35 anos, alegaram que não poderiam ser abordados porque seriam policiais militares.

A guarnição fez contato com o sistema de informações e não constatou a veracidade da informação. Os rapazes começaram a proferir palavras ofensivas contra a guarnição.

Neste momento uma viatura a PM passou pelo local e verificou-se que o autor realmente não era Militar. William , que é de Jacarezinho/PR, foi conduzido a delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

Click CamboriúPolíciaTuristas são detidos por desacatarem guardas municipais
PUBLICIDADE

Últimas notícias