• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quatro pessoas são presas por tráfico e associação para o tráfico

PUBLICIDADE
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (25), quatro pessoas por tráfico, associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso restrito e corrupção de menores. Foram presos: Fabio Garcia Vieira, 23 anos, Filipe Adriano dos Santos Lamim, 20 anos, João Eduardo Krieger do Nascimento, 31 anos e Daniel Teles Marques, 20 anos.

As investigações iniciaram há cerca de um mês quando os agentes da DIC conseguiram informações de que um traficante do bairro Murta estaria vendendo crack para outros traficantes e usuários da cidade. Na última segunda-feira, durante diligências ao local, os Policiais Civis passaram a monitorar um veículo Fiat Uno em atitude suspeita. Minutos depois, um casal de moto encostou ao lado do carro e entregou uma sacola aos ocupantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais da DIC se dividiram em duas equipes e passaram a seguir os suspeitos. Na abordagem ao carro foram presos João Eduardo e Filipe. Um adolescente também estava no veículo e foi encaminhado para a Delegacia Especializada. Com eles foram apreendidos 145g de crack.

Já os Policiais que abordaram a motocicleta lograram êxito em prender Daniel. Uma adolescente de 16 anos que estava na garupa da moto, se apresentou como sendo namorada dele. Ela também foi encaminhada para a Delegacia Especializada. Com o casal foram apreendidos R$ 1.200,00 em cédulas, quantia proveniente do tráfico de entorpecentes. A adolescente disse aos Policiais Civis que Daniel traficava drogas juntamente com o irmão dela, de nome Fábio e que, possivelmente, haveria mais entorpecente escondidos com Fabio.

Na casa dele, os policiais da DIC apreenderam 20 munições calibre 9 mm e prenderam Fabio em flagrante por porte ilegal arma de fogo.

João Eduardo Krieger do Nascimento já havia sido preso por agentes da DIC em fevereiro deste ano por suspeita de participação nos atentados contra órgãos públicos e veículos públicos e particulares. Ele havia sido solto há uma semana, beneficiado com a liberdade provisória.

Após os Procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao presídio de Itajaí, onde ficarão à disposição da Justiça. O caso está sendo presidido pelo Delegado Celso Pereira de Andrade, da DIC de Itajaí.

Click CamboriúPolíciaQuatro pessoas são presas por tráfico e associação para o tráfico
PUBLICIDADE

Últimas notícias