Na tarde de quinta-feira (02), por volta de 16h10min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de estelionato na Rua Osmar Souza Nunes, Bairro Pioneiros.
A vítima, uma senhora, informou que foi abordada por uma mulher que lhe apresentou um bilhete de loteria que seria o premiado, e um homem logo se aproximou, se mostrando interessado no suposto prêmio, momento em que a agente fingiu ligar para a Caixa Econômica e confirmar se tratar do bilhete premiado.
Diante da situação, a vítima mostrou uma quantia significativa de dinheiro à autora, já que esta pedia garantias em troca do papel sorteado, prometendo retornar o valor de R$ 200 mil à solicitante.
Desta forma, a vítima entrou com os indivíduos em um veículo Ford/Fusion, de cor prata, e os três se deslocaram a três bancos diferentes, onde a solicitante comprou dólares totalizando o valor de R$ 50.000,00, dinheiro a qual ela entregou aos estelionatários.
Assim que o dinheiro foi entregue, a suspeita forjou estar passando mal, momento em que pediram para a vítima buscar um copo de água. A senhora entrou em uma farmácia para pedir ajuda, porém, quando retornou ninguém se encontrava mais no local, sendo levado todo seu dinheiro.
Diante dos fatos, rondas foram realizadas nas proximidades a fim de encontrar os suspeitos, entretanto ninguém foi identificado até o momento.