A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (14), Gilberto Magno Oliveira Faria, 52 anos, Fernanda Magno Briança Faria, 22 anos, e mais três apostadores, por praticar jogos de azar.
Os policiais chegaram até os envolvidos nos jogos de azar, após receberem uma denúncia anônima de que havia sido estabelecida uma casa de jogos em um apartamento situado na Rua 1101, local em que havia intenso movimento de apostadores.
Diante da informação, os policiais se deslocaram até o endereço mencionado e, após diligências, encontraram a casa em plena atividade, sendo que duas mulheres e dois homens estavam jogando. Além das máquinas, foram apreendidos valores em espécie.
Este tipo de contravenção penal ocorre com frequência na cidade, sendo que os familiares de apostadores, não suportando os elevados gastos com o vício, acabam buscando a polícia para que ocorra o fechamento destes locais.
Os contraventores foram encaminhados para sede da DIC para os devidos procedimentos cartorários, onde firmaram o compromisso de comparecer na audiência designada, sendo lavrado o Termo Circunstanciado.