• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende homem condenado por atentado violento ao pudor

O condenado foi localizado e preso pelos policiais da DIC, na Rua Pernambuco, no bairro Areias, em Camboriú

PUBLICIDADE

Dilmo da SilvaA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Dilmo da Silva, 53 anos, na tarde desta quarta-feira (5), em Camboriú.

Dilmo foi condenado a 7 anos e 6 meses de reclusão, por atentado violento ao pudor, crime configurado atualmente como estupro de vulnerável. O autor já havia sido preso em 2007 na cidade de Balneário Camboriú, quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O investigado foi solto no mesmo ano para responder ao processo em liberdade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No último mês de julho, Dilmo foi sentenciado pelo Juízo Criminal de Camboriú, que expediu o mandado de prisão condenatório em desfavor do autor. Na tarde de ontem, ele foi localizado e preso pelos policiais da DIC, na Rua Pernambuco, no bairro Areias, em Camboriú.

A Polícia Civil não teve acesso ao teor do processo, eis que este correu em segredo de Justiça. Sabe-se apenas que o autor possuía grau de parentesco com a vítima menor de idade e, que o crime foi cometido por mais de uma vez.

Após os procedimentos cartorários, Dilmo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde cumprirá a sentença.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende homem condenado por atentado violento ao pudor
PUBLICIDADE

Últimas notícias