Por volta das 19h de domingo (20), uma mulher recebeu os policiais militares bastante nervosa, na localidade do Rio do Meio, em Camboriú, informando que seu amásio estava na cozinha esfaqueado.
A mulher informou que após voltarem de um bar, onde seu marido arrumou confusão com outro cidadão, chegaram em casa e após uma discussão começou a ser agredida pelo esposo, sendo ameaçada inclusive com uma carabina.
Após a mulher conseguir tirar a arma do homem e quebrar a coronha, o agressor pegou um chicote e começou a lhe desferir chicotadas. Depois de apanhar muito, a esposa pegou uma faca para se defender. Quando o homem veio novamente para lhe agredir, ela desferiu alguns golpes com a faca em seu abdômen.
O Samu esteve no local e conduziu o homem em estado grave para o Hospital Ruth Cardoso. A mulher já havia registrado ocorrências de agressões causadas pelo seu marido em outras ocasiões.
Os policiais em buscas pela casa apreenderam uma carabina Taurus Puma, 17 munições calibre 38 intactas, 31 de calibre 38 deflagradas e 9 de calibre 380 deflagradas, além da faca utilizada no crime e um chicote.