• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú identifica assaltante de residência

A Polícia Civil acredita que o investigado possa ser reconhecido por outros assaltos cometidos na região de Camboriú, BC e Itajaí

PUBLICIDADE

ezequiel claudinoA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, identificou um assaltante investigado por um roubo praticado este ano na cidade de Camboriú.

As investigações demonstraram que Ezequiel Claudino, vulgo “Cowboy”, 29 anos, realizou um assalto contra uma mulher, no mês de março, em um sítio localizado no Rio do Meio, em Camboriú. A vítima foi surpreendida pelo investigado que portava uma faca de churrasco e uma enxada. Após ameaças, o criminoso subjugou a vítima com fortes ameaças, tendo ainda amarrado e amordaçado a vítima que permaneceu com venda nos olhos por aproximadamente quarenta minutos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O investigado fugiu levando R$ 200 em espécie, uma arma de fogo registrada, além do veículo da vítima e objetos pessoais. O veículo foi localizado horas depois e estava escondido em um matagal, possuindo ainda alguns dos objetos subtraídos. As primeiras investigações apontaram Ezequiel como o possível suspeito, eis que momentos antes do crime foi visto jogando sinuca em um bar próximo ao sítio assaltado. Outra revelação é que a casa do suspeito se encontrava próxima ao local onde foi abandonado o veículo.

Com a conclusão das investigações que identificou o suspeito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Ezequiel. Com as evidências demonstradas, o pleito foi acolhido pela Vara Criminal da Justiça de Camboriú que expediu o mandado de prisão. O investigado permaneceu foragido na cidade de Ibaiti no estado do Paraná, e em uma visita a cidade São Francisco do Sul foi identificado e preso em uma repartição pública.

Nesta sexta-feira, Ezequiel que se encontra recolhido no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), foi trazido à sede da DIC por agentes policiais e ao ser submetido a reconhecimento pessoal, a vítima o reconheceu.

A comunidade do Rio do Meio já havia realizado diversas denúncias contra o investigado, que era conhecido por realizar diversos furtos e roubos na região, além de ameaçar e extorquir os moradores da localidade para que não fosse denunciado.

A Polícia Civil acredita que Ezequiel possa ser reconhecido por outros assaltos cometidos na região de Camboriú, Balneário Camboriú e Itajaí. O investigado permanece recolhido no CPVI até o seu julgamento.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú identifica assaltante de residência
PUBLICIDADE

Últimas notícias