A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em menos de 24 horas dois homens condenados por estupro de vulnerável, nas cidades de Camboriú e Balneário Camboriú.
Raulino Narciso, 78 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (23), em sua residência localizada na Rua Monte Sião, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.
A DIC não teve obteve acesso ao processo judicial, mas tomou conhecimento de que pelo menos duas vítimas foram abusadas sexualmente pelo autor, conforme os Inquéritos Policiais instaurados pela Polícia Civil nos anos de 2011 e 2013.
Uma das vítimas era uma criança que frequentava a mesma igreja do autor, e a outra sua própria bisneta. O condenado foi sentenciado a 8 anos de reclusão por estupro de vulnerável.
Angelino Albano, 63 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (24), em seu escritório localizado na Rua 10, no Centro de Balneário Camboriú. Por volta do ano 2000 a enteada do autor foi abusada de forma reiterada, quando tinha entre 7 e 10 anos de idade.
Conforme relatos da menina, Angelino iniciou os abusos através de carícias para depois cometer o ato da conjunção carnal. O condenado foi sentenciado a 13 anos de reclusão por estupro de vulnerável.
Os dois homens foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde cumprirão suas sentenças.