Dois homens foram presos após cometerem um sequestro relâmpago em Itapema, junto a um terceiro indivíduo que conseguiu fugir.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (7), por volta das 20h, quando a vítima estava saindo de casa na rua 206, no bairro Meia Praia. Após ser abordada por três homens e ter seu carro tomado de assalto, a vítima foi levada como refém, mediante ameaças.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que testemunharam o sequestro relâmpago, iniciando a perseguição na Rua José Neoli Cruz, no Bairro Alto Perequê, em Porto Belo. Os suspeitos entraram na rua Luiz Walendowski colidindo o veículo em um muro.
Os três suspeitos empreenderam fuga, e a vítima, que estava algemada com lacres de plástico, foi resgatada do interior do veículo.
Em buscas pelos suspeitos, dois homens foram abordados na rua Artur Guerreiro, Bairro Perequê, sendo reconhecidos pela vítima.
Rogério Troncoso Rodrigues, 41 anos, e Jeyson Alan da Luz, 38 anos foram presos, e o terceiro suspeito não foi mais localizado.