• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso ao tentar se passar por delegado e juiz de direito

Falsário tentou impedir abordagem da PM à uma mulher que estava em posse de crack

PUBLICIDADE
carteira
Homem tentou se passar por delegado.

Na madrugada desta segunda-feira (21), por volta de 5h30min, uma guarnição PM em rondas pela Rua Campo Erê, Bairro dos Municípios, se deparou com uma mulher tentando pular o muro de uma residência conhecida como ponto de tráfico.

Os policiais militares tentaram efetuar a abordagem da suspeita, mas ela fugiu correndo para dentro do pátio da casa. Em seguida, a guarnição entrou no local e abordou a mulher. Após revista foi localizado duas pedras de crack, que estavam enroladas em sua blusa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante do fato a guarnição iniciou os procedimentos para confecção do termo circunstanciado em desfavor da mesma, quando chegou um homem no recinto e se identificou primeiramente como Delegado, dizendo que os policiais não poderiam efetuar abordagem da mulher, então se apresentou como juiz de direito.

A guarnição pediu a devida identificação do homem, e ele apresentou uma série de documentos de procedência duvidosa que não comprovavam nenhum dos cargos mencionados.

Diante aos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis junto à documentação falsa apresentada, tendo em vista que o homem estava se valendo de cargo ou função que não lhe corresponde, além de falsidade ideológica.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso ao tentar se passar por delegado e juiz de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias