No último sábado à noite (24), por volta das 23h, ocorreu um crime que chocou toda a comunidade e causou grande comoção em Balneário Camboriú.
Dois criminosos realizaram um roubo em uma pizzaria no bairro Barra, Balneário Camboriú, e, após render todos os clientes e funcionários, um dos criminosos covardemente efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça de uma das vítimas.
Desde então, policiais militares vinham fazendo buscas e diligências em todos os lugares, checando todas as denúncias que recebiam, até que nesta terça-feira (27), por volta das 16h, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) munidos de informações coletadas pelo serviço de inteligência do 12º BPM, estavam em rondas no bairro dos municípios, Quinta Avenida próximo na rua Canelinha, avistou o suspeito que tentou se evadir dispensando a arma, mas sem sucesso. Foi capturado.
O adolescente de 17 anos logo confessou todo o crime, relatando com detalhes os fatos ocorridos. Em diligências nas proximidades foi localizado um revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada, a provável fatal.
O referido adolescente que já foi apreendido mais de 20 vezes pela PM por, desobediência, receptação, lesão corporal, tráfico de drogas, ameaça, roubo, entre outras, foi apreendido novamente e encaminhado à delegacia de policia civil especializada para os devidos procedimentos.
Comments are closed.