• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú identifica foragido condenado a 53 anos de prisão

O foragido cumpria pena no Rio Grande do Sul, mas fugiu em 2014 durante o horário do banho de sol

PUBLICIDADE

SÉRGIOA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Sérgio Pachinko da Rocha Júnior, 38 anos, na última quarta-feira (14) em Itajaí.

Sérgio já se encontrava recolhido no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), e utilizava o nome falso de “Maycon César Maiczuk” desde a sua prisão em flagrante na terça-feira (13), quando a Polícia Militar identificou um desmanche de veículos no bairro Santa Regina, em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na quarta-feira, os Agentes da DIC reconheceram o preso como um dos foragidos da Penitenciária Modulada de Charqueadas – RS, através de imagens divulgadas pela Polícia Civil gaúcha, e deram cumprimento ao mandado de prisão.

O foragido cumpria pena no Rio Grande do Sul, mas fugiu em 2014 durante o horário do banho de sol, conjuntamente com outros três presos que escalaram um muro utilizando uma corda improvisada com lençóis.

Sérgio foi condenado a 53 anos de prisão em sentença proferida pela 1ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Porto Alegre – RS, pelos crimes de latrocínio e roubo.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú identifica foragido condenado a 53 anos de prisão
PUBLICIDADE

Últimas notícias